Nós da Dr. Dog combinamos o cheirinho do shampoo e do perfume para cães e gatos para potencializar a sensação de frescor! São duas versões exclusivas e inspiradas da perfumaria fina.
xodózinho foi inspirado no inconfundível shampoo Johnson. cheirinhos inspirados em perfumaria fina. Prolonga a sensação de frescor entre banhos. A versão Xodózinho potencializa e combina com o shampoo neutro e filhotes! Suave, mas de fixação de longa duração. Disponíveis nas embalagens de 120ml e 500ml.
como usar: borrifar o produto sobre o pelo do animal a uma distancia de aproximadamente 15 cm. Aplique sempre que necessário, principalmente entre um banho e outro para prolongar a sensação de frescor.
para quais pets é indicada: para cães e gatos de todas as raças e tipos de pelos, a partir dos 2 meses de vida!
Ah, e nossos produtos são desenvolvidos com matérias primas de padrão humano. O que isso significa? Minimizamos os riscos de alergias, coceiras e dermatite! Principal preocupação de quem cuida com tanto carinho dos pets. Faça o teste: nossos produtos não ardem os olhos! Afinal, o bem estar dos pets passa pelo banho!
composição: ethyl alcohol, fragrance, dye.
Já conhece a Romi? Nossa labradora de 15 anos que sempre sofreu com coceira e dermatite causados por produtos de baixa qualidade. E a partir desta nossa própria experiência, desenvolvemos produtos seguros, práticos e diferenciados para garantir o melhor para nossos e seus peludinhos, que também são parte da nossa família. Afinal, nósaprendemos do pior jeito: vendo nossa Romi indo e voltando do veterinário, sem soluções. Seu pet não precisa mais passar por isso. Venha conhecer a linha Dr. Dog e comprove.