FAQ

Perguntas mais frequentes:

 

1. Consigo rastrear o minha Compra?

sim! com certeza! 

Assim que você realizar a sua compra, irá receber a nota fiscal dos produtos no email cadastrado, seguido pelo link e código de rastreamento da sua compra. Caso esteja em SP e opte pela entrega super express, você irá receber um email ou mensagem via whatsapp que seu pedido já está à caminho.

2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Usamos transportadoras terceirizadas como a Kangu, os Correios e motoristas, caso esteja localizado em SP Capital e grande SP.

3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Caso tenha esquecido de incluir algum item e queira adicionar à sua compra depois da confirmação, pedimos por gentileza enviar um whatsapp ou ligar para (11) 4237-1307 assim que possível para verificarmos a possibilidade. Analisaremos caso a caso.

4. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, com certeza, com CNPJ ou CPF. Caso seja um distribuidor, entre em contato pelo (11) 42371307 ou pelo contato@produtosdrdog.com.br para conversarmos sobre uma possível parceria e podermos oferecer condições especiais para maiores volumes. 

5. Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.