Frete Grátis Acima de R$69! Aproveite!

02/08/2023

Pele com lesões e queda de pelos tem solução sim!

E aí, amantes de pets! 🐾 Quem aqui já passou pela experiência de lidar com a pele irritada e a queda de pelos dos nossos queridos cãezinhos e gatinhos? Pois é, a dermatite é um probleminha comum, mas com alguns cuidados essenciais e uma ajudinha extra, nossos peludos podem dar adeus a esses incômodos!

  1. Suplementação para nutrição e proteção da pele e derme: Aposte numa dieta balanceada com suplementos específicos para a saúde da pele e dos pelos dos seus bichinhos. Esses suplementos podem ser verdadeiros facilitadores no processo de recuperação, fornecendo nutrientes essenciais para uma pelagem brilhante e uma derme saudável;

2. Hidratação é tudo: Ninguém gosta de pele ressecada, né? Então, vamos garantir que nossos amigões fiquem sempre hidratados! Mantenha uma tigela de água fresquinha sempre disponível para eles, porque a hidratação interna reflete diretamente na saúde da pele e dos pelos. Um pele hidratada é uma pele mais resistente contra irritações. E sempre que possível, recorra aos produtos hidratantes pets que ajudam na emoliência da pele e áreas como cotovelos e joelhos, que tendem a ficar mais ressecados;

3. Carinho e limpeza: Atenção extra é uma demonstração de amor! Na hora do banho, escolha produtos adequados para pets, evitando aqueles que podem irritar a pele. E lembre-se: depois da brincadeira no parque ou daquele rolê na grama, é importante dar uma limpadinha nos peludos para remover possíveis substâncias que possam desencadear dermatites.

Com esses cuidados simples, a recuperação da pele dos nossos peludos vai ser rápida e tranquila, e logo eles estarão prontos para mais abraços e carinhos! 😊 Não esqueça de contar com a orientação do seu veterinário para escolher as melhores opções de suplementação e cuidados específicos para o seu pet.

Cuide bem, ame muito e desfrute de momentos incríveis ao lado do seu amigão de quatro patas! 🐶🐱

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.